Perguntas e respostas frequentes

leia o faq abaixo:

Cliente: Quais são as vantagens que a empresa Logos Net faz para quem está em dia com as mensalidades?

LogosNet: Nossa empresa oferece serviço de Manutenção no valor de R$ 20,00 e Formatação no valor de R$30,00.
Dentro da Sede de Baixo Guandu e Aimorés, nós buscamos o computador e entregamos pelo valor de R$ 30,00 a mais.
Caso seja fora da sede, cobramos por quilometragem.


Cliente: No dia da instalação a mensalidade é paga junta da Adesão?

LogosNet: Não, mensalidade é paga no dia do vencimento escolhido pelo cliente no próximo mês, pagando valor proporcional aos dias que foram utilizados.

 

Cliente: Quantos dias eu tenho de Carência caso não consiga pagar a mensalidade em dia?

LogosNet: O pagamento deverá ser feito somente no banco sicoob ou em nosso departamento financeiro acarretando os devidos encargos, com previsão de de corte do link após 10 dias corrido do vencimento.

 

Cliente: Caso meu sinal seja bloqueado eu terei desconto desses dias quando vier pagar minha mensalidade?

LogosNet: A parti técnica eo sinal do link é bloqeuado automaticamente pelo sistema quando é detectado o atrazo de 10 dias no pagamento da mensalidade, porem todo serviço está a disposição sendo bloqueado pelo proprio cliente ao descumprir a data de pagamento, por este motivo a nossa empresa continua cumprindo o acordo do nosso contrato.

 

Cliente: Em quais circunstâncias eu adquiro o desconto da minha mensalidade?

LogosNet: Após o cliente ter aberto um chamado com a nossa empresa e sendo averiguado que o problema é técnico, o cliente pocurará o nosso departamento financeiro para obeter o desconto do período paralizado. Descartando casos de forças maiores, como tempestades, falta de energia e rompimento de rede provocado por terceiros.

 

Cliente: Quais são os locais para o pagamento do meu boleto?

LogosNet: Até o vencimento a mensalidade poderá ser paga em casas lotéricas, após o mesmo, você so consegue pagar no banco referido no boleto ou na Logos Net  com os devidos encargos.

 

Cliente: Não recebi o contrato, oque faço?

LogosNet: Basta Ligar para nós que enviamos em mãos ou fazer o download da segunda via aqui em nosso site.

Planos especiais Nossa empresa Suporte especializado

 Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba promoções e novidades.


Provedor Legalizado 2017 Logos Net Serviços Comunicação LTDA