Tire suas dúvidas aqui

Veja as respostas para as dúvidas mais comuns

Perguntas e respostas frequentes

As dúvidas de outros usuários respondidas e que podem te ajudar.

leia o faq abaixo:


Cliente: No dia da instalação a mensalidade é paga junta da Adesão?

Logos Net: Não, mensalidade é paga no dia do vencimento escolhido pelo cliente no próximo mês, pagando valor proporcional aos dias que foram utilizados.

 

Cliente: Quantos dias eu tenho de Carência caso não consiga pagar a mensalidade em dia?

Logos Net: O pagamento deverá ser feito somente no banco Sicoob ou em nosso departamento financeiro acarretando os devidos encargos, com previsão de de corte do link após 10 dias corrido do vencimento.

 

Cliente: Caso meu sinal seja bloqueado eu terei desconto desses dias quando vier pagar minha mensalidade?

Logos Net: A parte técnica e o sinal do link é bloqueado automaticamente pelo sistema quando é detectado o atraso de 10 dias no pagamento da mensalidade, porem todo serviço está a disposição sendo bloqueado pelo próprio cliente ao descumprir a data de pagamento, por este motivo a nossa empresa continua cumprindo o acordo do nosso contrato.

 

Cliente: Em quais circunstâncias eu adquiro o desconto da minha mensalidade?

Logos Net: Após o cliente ter aberto um chamado com a nossa empresa e sendo averiguado que o problema é técnico, o cliente pocurará o nosso departamento financeiro para obter o desconto do período paralisado. Descartando casos de forças maiores, como tempestades, falta de energia e rompimento de rede provocado por terceiros.

 

Cliente: Quais são os locais para o pagamento do meu boleto?

Logos Net: Até o vencimento a mensalidade poderá ser paga em casas lotéricas, após o mesmo, você só consegue pagar no banco referido no boleto ou na Logos Net  com os devidos encargos.

 

Cliente: Não recebi o contrato, oque faço?

Logos Net: Basta Ligar para nós que enviamos em mãos ou fazer o download da segunda via aqui em nosso site.


Logos Net Serviços Comunicação LTDA

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
 (27)981470824
 logosnet@logosnet.com.br

PROVEDOR LEGALIZADO

Internet Banda Larga

Conexão 24h por dia, 7 dias por semana Você conectado o tempo todo.
Planos com valor mensal fixo e bem detalhado Sem sustos no final do mês.

Central do assinante

2ª via de boleto, dados de acesso, informações sobre sua navegação e muito mais. Acesse agora a central do assinante e confira.

Acesse
Voltar ao topo